Feirante de Itabaiana morre depois de se envolver em acidente

Noticias, 21 de Janeiro , 2022

 


Devido aos graves ferimentos causados por queda com motocicleta, Lucivaldo Mesquita dos Santos de 36 anos, conhecido por Sabido, faleceu no final da tarde de quinta-feira (20) no Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (HUSE), em Aracaju, depois de passar dez dias internados.

 

Lucivaldo Mesquita era morador do povoado Carrilho, município de Itabaiana, no Agreste sergipano, e foi vítima de um acidente motociclístico no povoado Mangueira, também na Zona Rural do município itabaianense, na terça-feira (11). Ele conduzia o veículo de duas rodas, quando perdeu o equilíbrio do mesmo e caiu, após passar por um redutor de velocidade.

Mesmo sem apresentar, aparentemente, lesões graves, ele foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, sendo constatado por meio de exames, que o mesmo havia sofrido fratura de diversas costelas e ainda teve o pulmão perfurado.

Diante da situação, ele foi transferido para a capital sergipana, onde se encontrava na Unidade de Tratamento de Intensivo do HUSE, porém não resistiu à gravidade das lesões.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc