IML registra dez mortes violentas em 24h em Sergipe

Noticias, 22 de Janeiro , 2022

 


Dez corpos foram necropsiados nas últimas 24h no Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju. Foram seis vítimas de homicídio, duas por acidente no trânsito um por enforcamento e outra por causa da morte ainda a esclarecer.

No final da tarde de ontem (20), Jefferson Santos Gonçalves, 24, foi morto a tiros na rua 56 no Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro. A informação é que a vítima estava em frente de casa, quando foi surpreendida pelos criminosos. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios Proteção à Pessoa (DHPP).

Na Barra dos Coqueiros, Marcelo Vieira de Jesus Machado, o Marcelo Chaveiro”, 38, foi morto a tiros na avenida Projetada no bairro Moisés Gomes. As circunstâncias do crime ainda estão sendo levantadas pela polícia. Outro assassinato aconteceu no povoado São José, em Japaratuba, e vitimou Tenderson dos Santos Bispo, 27.

Também foram registrados homicídios nas cidades de Propriá, Canindé do São Francisco e Porto da Folha.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc