4 signos do zodíaco que não encontrarão amor em 2022

Noticias, 23 de Janeiro , 2022

 


Para descobrir quais  signos do zodíaco não se dão muito bem no amor , consultamos um especialista em astrologia. Segundo o astrólogo Soleil Ramos, conhecido nas redes sociais como  @diaconsol_ , há 4 signos que não vão encontrar um parceiro este ano.

Estará na lista? Descubra abaixo.

Câncer
Com a chegada da lua negra (o vírus emocional do mapa astral) em câncer em 2022, opondo-se ao planeta dos pontos finais Plutão, podemos dizer que não será um ano de sorte para os caranguejos na hora de encontrar o amor.

E é que este ano será muito desafiador para todos em geral, mas para os cânceres o maior desafio que eles terão que enfrentar será encontrar aquela pessoa especial.

 
Leão
Embora os leoninos sejam os mais amorosos do zodíaco e os reis na hora de conquistar, este 2022 não será o ano da melhor sorte.

Tudo se deve à oposição que o planeta dos Karmas, Saturno de Aquário, está fazendo aos sóis de Leão. O que podemos então prever é um de dois, ou eles serão muito solitários, privados e reservados, ou estarão formando relacionamentos cármicos que não terão um bom final.

Escorpião
Meus amados escorpiões, 2022 é o ano da purificação total. E é isso com a entrada do NÓ SUL (ponto carmático que marca o passado) em seu signo a partir deste 18 de janeiro e por mais 18 meses . O convite do universo é revisar todas as questões nas quais você tem questões não resolvidas.

Portanto, durante esses meses todos os escorpiões serão expurgos, amores, amizades, círculos viciosos ou trios tóxicos.

Touro
“Nenhum novo amigo ou amor por Touro neste 2022″. Touro é conhecido por ser um signo de costumes, eles amam o conforto e a vida cotidiana e é por isso que com a entrada do Nodo Norte (ponto carmático que marca o futuro) em seu signo do zodíaco , sua primeira reação será de oposição.

É por causa dessa mesma energia de oposição que eles não estão abertos a novos amores, novas pessoas e muito menos novas ilusões.Os taurinos preferirão o conforto do conhecido à excitação do que o desconhecido pode lhes trazer.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc