Marília Mendonça: Justiça de Goiás começa a analisar patrimônio e partilha de bens

Noticias, 24 de Janeiro , 2022 - Atualizado em 24 de Janeiro, 2022

 


A partilha de bens de Marília Mendonça (1995-2021) já está sendo discutida no Tribunal de Justiça de Goiás. A análise do espólio da cantora começou a ser realizada no fim do mês passado e corre em segredo de Justiça na 1ª Vara de Sucessões de Goiânia.

A discussão envolverá o levantamento do conjunto de bens que formam o patrimônio deixado pela sertaneja a ser partilhado entre possíveis herdeiros ou legatários. A informação do início do processo foi publicada neste domingo pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo. 

Estima-se que o faturamento mensal da cantora antes de sua morte precoce, girava em torno de R$ 10 milhões e que a fortuna dela chegaria a R$ 500 milhões.

A família não parou de faturar com as composições da artista, sempre muito tocadas nas principais plataformas de streaming e, por isso, seu patrimônio não para de crescer. Inclusive, parceiros musicais da Marília contam com hits para serem lançados, como é o caso de Naiara Azevedo, que divulgou uma canção inédita ao cantá-la dentro da casa do Big Brother Brasil.


Ela acumulava dinheiro principalmente com shows, lives (durante a pandemia), royalties e produtos. Mas possuía bens como imóveis e veículos. Até o momento não foi divulgado os valores corretos de seus investimentos.

 

Por: Notícias da TV / UOL


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc