Comunicado do Club Sportivo Sergipe

Noticias, 24 de Janeiro , 2022



O Club Sportivo Sergipe informa que os atletas e membros da comissão técnica foram submetidos à testagem de Covid-19 no último domingo, 23 de janeiro. Ao todo, 16 atletas e 5 membros apresentaram resultados positivos para o novo coronavírus.

A diretoria do Sergipe segue tomando as medidas necessárias dentro dos protocolos estabelecidos pelas autoridades sanitárias como exemplo, o distanciamento social e isolamento.

Por não ter o número de atletas exigido, o Gipão solicitou junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) o adiamento da partida contra a equipe do Botafogo – PB que seria realizada pela primeira rodada da Copa do Nordeste.

A diretoria do Club Sportivo Sergipe reitera que preza pela saúde, bem-estar e segurança dos seus atletas e membros da comissão técnica e continua prestando todo apoio necessário.

Em breve, divulgaremos as decisões tomadas junto à CBF.

Atenciosamente,
A diretoria Club Sportivo Sergipe


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc