Tricolor Alecriense vence o Guarani na abertura da Copa Malhador de Futebol

Evento que homenageia o saudoso desportista José Luiz de Oliveira foi iniciado com festa na cidade

Redação, 24 de Janeiro , 2022 - Atualizado em 25 de Janeiro, 2022

Populares lotaram o Estádio Floro Alves de Araújo para assistir a abertura e primeira partida da Copa Malhador de Futebol. A tarde do domingo, 23, foi de alegria ao som da Filarmônica Jacinto Figueiredo e de muita emoção com as homenagens ao saudoso José Luiz de Oliveira, desportista que faleceu em Abril de 2021, vítima da COVID-19.

“Agradeço imensamente a toda família do homenageado, que compareceu em peso ao Estádio, à filarmônica por ter abrilhantado nosso Evento e aos representantes das 14 equipes que disputarão, nos próximos 2 meses a Copa Malhador de Futebol. Juntos, iremos fazer com que o Esporte esteja sempre à altura da paixão do nosso povo”, destaca o prefeito Assisinho.

Com uma partida que levou as torcidas à vibração, o Tricolor Alecriense venceu por 5 X 0 o Guarani do povoado Poço Terreiro. Além delas, também está as equipes do Caruê , Guarani do Poço Terreiro, Palmeiras, Pitú, UKYSS, Supermen, Flamengo do Tingui, São Paulo da Tabua, La Família 079, Real São João, Tricolor Alecriense, Bom Sucesso do Saco Torto, PSG do Adique e Borussia do Alecrim.
 
Um breve vídeo contando a trajetória do saudoso José Luiz de Oliveira e diversos depoimentos, emocionaram todos os familiares e público presente. A história de vida de um verdadeiro apaixonado e grande incentivador do esporte malhadorense foi contada por sua irmã Maria Laudilene.
 
“José Luiz do Finado Luizinho da Padaria, como era conhecido, era um apaixonado pelo esporte, desde criança já gostava de jogar bola. Ele era atacante, goleiro jogava em todas as posições, estar no gramado era motivo de grande alegria para ele, falar em José Luiz, é falar em futebol. Quero agradecer, em nome de toda família, ao prefeito de Malhador, Assisinho e todos que compõe sua gestão pela belíssima homenagem prestada, para nós é motivo de muita alegria e emoção.” explanou Maria Laudilene irmã do homenageado.

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc