Apresentador Faustão assina patrocínio milionário e explode salário na Band

Noticias, 28 de Janeiro , 2022 - Atualizado em 28 de Janeiro, 2022

Foto: divulgação 

 

O Faustão mal estreou na Band e já é um verdadeiro sucesso comercial. Agora, o apresentador fechou um contrato milionário com uma grande marca e vai ganhar ainda mais.

Isso porque o Bradesco é o novo patrocinador do programa, como informa o Notícias da TV. A bagatela paga foi de R$ 89 milhões. No contrato, o banco será anunciante sempre do quadro Na Pista do Sucesso do Faustão na Band.

Que passa sendo assim às quintas-feiras, e terá comercial em todos os dias da semana no programa. O acordo novo, válido até o término desse ano, incrementará o salário do artista, que recebe comissão em cada patrocinador que assina. A Band obtém parte da grana e o famoso de 73 anos fica com outra parte. Trata-se de uma sociedade entre o canal e o veterano.

Ainda sobre Faustão
De acordo com o Notícias da TV, as falas entre Faustão, Band e Bradesco já aconteciam de alguns dias. O maior banco privado do país já anunciava no Domingão da Globo. E agora seguirá com a parceria de sucesso. O artista tem bom relacionamento com diversos executivos da empresa.

“A cota de patrocínio do Bradesco no Faustão contempla diversas inserções, com vinhetas de abertura de 5 segundos e comercial de 30 segundos, a cada dia”, diz o banco. “O contrato com o quadro prevê uma vinheta de apresentação de cinco segundos a cada semana, além de uma ação especial da marca”, declarou o comunicado da empresa sobre o quadro Na Pista do Sucesso.

Por aaronturatv


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc