VÍDEO: cadáver "ganha vida" e levanta da mesa de autópsia em necrotério

Noticias, 30 de Janeiro , 2022 - Atualizado em 30 de Janeiro, 2022

 


Internautas estão assustados e intrigados com um vídeo gravado pela câmera de segurança de um necrotério em Tver, na Rússia.


As cenas mostram um cadáver supostamente ganhando vida e saindo da maca em que estava deitado.

A gravação do sistema de segurança começou a circular nas redes sociais na última segunda (24). Nela é possível ser o homem levantando da mesa de autópsia, depois de retirar o lençol que o cobria.

 

 

Segundo o site americano EG24 News, após a repercussão do vídeo na internet, o Ministério da Saúde da Região de Tver considerou as cenas falsas, já que não há necrotério no local em que teriam sido registradas as imagens.

O porta-voz, citado pelo site, disse que “em geral, os mortos não ficam cobertos com lençóis sobre as mesas. Eles são colocados nelas logo antes da autópsia, então acreditamos que tudo isso é provavelmente uma notícia falsa”.

E ele estava certo. “Queremos informar que o vídeo é uma filmagem de trailer vazado na rede mundial de computador”, dizem os responsáveis pelo vídeo à agência russa de notícias Novosti.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc