Murilo Huff abre o jogo e revela verdadeiro motivo pelo qual se separou de Marília Mendonça

Noticias, 30 de Janeiro , 2022

 


Após tomar uma atitude em relação à herança de sua ex-namorada, a cantora Marília Mendonça (1995-2021), o cantor Murilo Huff abriu o jogo e revelou o que ocasionou o término de seu relacionamento com a eterna Rainha da Sofrência.

“Viajamos para o México, foi nossa última viagem. Foi a nossa despedida, uma viagem incrível. Eu e ela brigávamos muito, mas era briga besta. Brigávamos por coisas idiotas, só por pirraça”, disse Murilo em entrevista ao podcast Podpah.

 
Que continuou: “Nessa viagem, não brigamos. Já estava com uma ideia de dar um passo para frente, o Léo [filho dos cantores] ia fazer dois anos. Aí, chegamos de viagem e terminamos por um motivo besta, bobo! Um trem muito idiota”.

O cantor também revelou que, se ainda estivesse namorando com Marília, ele teria embarcado no avião que ocasionou na tragédia aérea. “Até isso foi necessário, [pois tinha] 90% de chance de eu estar dentro do avião. Não tinha show naquele fim de semana e era um dos primeiros shows”, pontou Murilo.

E acrescentou: “Acho que era o segundo ou terceiro show dela, depois de dois anos parada. Hoje, analisando tudo, entendo e, cara, o universo não erra. As coisas acontecem do jeito que tem ser. Não gosto de questionar Deus. Se não tivesse aquele motivo idiota para a gente brigar e terminar, ia estar lá, provavelmente”.

O que você está buscando?