Empresário revela faturamento mensal da Marília Mendonça antes da tragédia

Noticias, 05 de Fevereiro , 2022

 


Wander Oliveira, que gerenciava a carreira da cantora Marília Mendonça, antes do acidente aéreo que tirou a vida da artista, em novembro de 2021, revelou o faturamento da sertaneja na época. As informações foram divulgadas em uma entrevista feita pela revista Piauí. Segundo Wander, Marília estava faturando entre R$ 10 e 12 milhões ao mês, somando cachês de shows, direitos de execuções de suas músicas e valores correspondentes aos seus produtos licenciados.

 
Feminejo

Um dos orgulhos de Wander Oliveira é ter sido o primeiro a abrir portas para mulheres no mercado sertanejo. “Além da Marília, eu assinei contrato com a Maiara e Maraisa ainda em 2015”, disse, na entrevista. “As duas tinham sido recusadas por um outro empresário só porque são mulheres. Dou graças a Deus, na verdade, pela burrice dele”, completou, comemorando seu alto faturamento com o sucesso das irmãs mato-grossenses.

 
Apesar do sucesso das Patroas, Wander admite que o mercado sertanejo ainda é um terreno de homens. Na própria WorkShow, as mulheres representam apenas 20% do elenco da empresa.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc