Time é punido por falta de ambulância no Sergipão 22

Noticias, 06 de Fevereiro , 2022

Foto: FSF

 


O Maruinense foi punido na última terça-feira (1) pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Sergipe (TJD/SE) pela falta de ambulância na partida contra o Atlético Gloriense, pela segunda rodada do Campeonato Sergipano. Assim sendo, o clube perdeu os pontos do jogo. Bem como recebeu multa de R$ 500.

A saber, a denúncia relacionada à equipe sergipana foi no artigo 203 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva. Dessa maneira, a infração foi deixar de disputar, sem justa causa, partida, prova ou o equivalente na respectiva modalidade, ou dar causa à sua não realização ou à suspensão.

Além disso, o Maruinense também foi incluído no artigo 193, III, do CBJD. Assim, recebeu outra multa de R$ 200. Mas que foi convertida em advertência. No entanto, o Fantasminha ainda pode entrar com recurso no pleno do TJD.

ENTENDA A SUSPENSÃO DE MARUINENSE X ATLÉTICO GLORIENSE

As equipes se enfrentariam na quarta-feira (26), pelo Campeonato Sergipano. No entanto, o duelo foi suspenso pela falta de ambulâncias no Estádio Fernando França, em Carmópolis. Inclusive, os jogadores já estavam em campo quando o árbitro da partida, Michael Lima Tavares não autorizou o início do jogo por conta disso.

Assim, segundo o regulamento, o árbitro cumpriu o período limite estipulado. Entretanto, como a ambulância não chegou, a partida foi suspensa. Aliás, de acordo com a Federação Sergipana de Futebol (FSF), a responsabilidade da presença do veículo é do clube mandante. Neste caso, o Maruinense.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc