Nota Oficial do Confiança

Noticias, 14 de Fevereiro , 2022

 


No empate por 0 a 0 contra o Itabaiana, neste domingo, aos sete minutos do primeiro tempo, o zagueiro Nirley teve um choque com o goleiro Ewerton e sofreu um desmaio em campo. O camisa 3 do Confiança foi prontamente atendido e encaminhado de ambulância a um hospital em Aracaju para realização de exames.

O defensor foi acompanhado pelo médico do clube, Dr Francis Vasconcelos, e após realização de tomografia e radiografias, foram descartadas lesões cerebrais, fraturas ou sangramentos. O atleta teve apenas um corte no queixo e uma luxação da clavícula.

Nirley está bem, e seguirá sendo acompanhado pelo Departamento Médico do Confiança. O tempo estimado que o zagueiro deve ficar fora é de duas a três semanas.

O atacante Willans também deixou o gramado, ainda mais cedo, aos cinco minutos de jogo, sentindo dores no joelho. O camisa 11 aguarda realização de exames para definir a gravidade da lesão.

Já o lateral-esquerdo Danilo Silva sentiu um desconforto na posterior da coxa e deixou o campo minutos antes da partida acabar. Como todas as substituições já haviam sido feitas, o Dragão ficou com um a menos na reta final do jogo. Ele será reavaliado pelo Departamento Médico do Clube.
Fonte: ASCOM/ADC


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc