Itabaiana dará início nesta terça-feira (15) à VIII Copa Aprumag de Futebol de Areia

Portal 93Notícias transmite toda competição

Noticias, 15 de Fevereiro , 2022 - Atualizado em 15 de Fevereiro, 2022

 


O Governo de Itabaiana, através da Secretaria de Cultura, Juventude, Esporte e Lazer dará início nesta terça-feira (15), à VIII Copa Aprumag de Futebol de Areia. Além de toda estrutura, o evento contemplará os campeões com premiações de mais de 10 mil reais. 

O campeonato ocorre de 15 de fevereiro a 07 de junho e conta com a participação de 13 equipes de Itabaiana e dos municípios de Nossa Senhora do Socorro, Areia Branca, Malhador, Campo do Brito e Ribeirópolis. 

De acordo com o prefeito de Itabaiana, Adailton Sousa, o investimento ao Esporte é um dos compromissos da sua gestão, “No último domingo estivemos presentes e a nossa gestão deu apoio total ao Desafio dos Frangos XCM 2022, realizado pela Associação Frangos da Serra. Eu fico bastante feliz em participar e reafirmar o nosso compromisso com os eventos esportivos, incentivando cada vez mais os nossos itabaianenses a praticarem esportes”, destacou o prefeito.

Para Cleverton Teles, conhecido popularmente como Kebel, diretor do departamento de Esportes e co-organizador da competição, a expectativa do torneio é bastante animadora e positiva, “A Copa Aprumag de Futebol de Areia é uma das maiores competições amadoras do Nordeste. A expectativa de público é muito grande. Sempre em dias de jogos, o povoado Mangabeira fica lotado. Vem gente de toda região de Itabaiana e das cidades circunvizinhas”, disse o organizador. 


As partidas ocorrerão no povoado Mangabeira, em Itabaiana, às terças e quintas-feiras a partir das 19h30.

Esse ano com uma grande novidade, o canal do YouTube do Portal 93Notícias vai fazer a transmissão de todos os jogos. Acompanhe com a gente! 

 

Informações Secom Itabaiana

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc