Após morte de Paulinha Abelha, marido da cantora se emociona e revela sonho do casal; saiba qual

Noticias, 28 de Fevereiro , 2022 - Atualizado em 28 de Fevereiro, 2022

 

Foto: reprodução Instagram 

 


Clevinho Santos, marido da cantora Paulinha Abelha, que faleceu no último dia 23, concedeu uma entrevista ao Fantástico nesse último domingo (27) e revelou que o fato da cantora tomar remédios para emagrecer pode ter aumentando a chance do quadro dela se agravar tão rapidamente. Ele também confidenciou que ela morreu sem eles realizarem o maior sonho deles.

Clevinho Santos, revelou durante a entrevista que Paulinha Abelha morreu sem realizar seu maior sonho: a maternidade. “Nosso maior sonho era ter um filho juntos”. Durante a entrevista ele contou também como tem lidado com a saudade: “Muito difícil chegar, ver fotos dela, ver as coisas dela e não ver a presença dela aqui. Eu estou passando por um momento na minha vida que eu nunca imaginei passar”

 
Casado com Paulinha Abelha há quatro anos, Clevinho também falou sobre os remédios e diuréticos que a esposa tomava: “Alguns medicamentos de emagrecer às vezes, ela tomava medicamento e treinava, mas nunca tomou nenhum tipo de anabolizante. Os medicamentos que ela sempre tomou foram esses, mais diuréticos. Quase toda semana ela estava tomando, quando tinha show que ela queria ‘dar uma secada’, também esses chás de emagrecer”.

Ainda no Fantástico, os integrantes do Calcinha Preta, grupo do qual Paulinha Abelha fez parte durante 24 anos, falaram sobre a morte da amiga. “Uma lacuna imensa, um abismo. Eu pensando quando a gente voltar a trabalhar agora como vai ser assim. Eu não sei como voltar, não sei como é que eu vou ficar no camarim sem Paula”, diz a cantora Silvânia Aquino.

“Eu quero pensar que ela está fazendo uma viagem. Paulinha, para gente vai ser insubstituível”, lamentou Daniel Diau. “Ela era a parte alegre da banda, tinha um público gigantesco, maior influencer de Sergipe. Ela tinha legião de fãs. Vai ser difícil para gente subir no palco e não ter abelhinha ali. A gente pede que os fãs nos ajudem e nos deem força”, pediu Bell Oliver. Como forma de homenagear Paulinha Abelha, o Calcinha Preta vai lançar o DVD gravado em Belém: “Nele, Paulinha cantou músicas que nunca tinha gravado”.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc