Empresa de sergipano é o novo patrocinador oficial do Corinthians.

Noticias, 28 de Fevereiro , 2022 - Atualizado em 28 de Fevereiro, 2022

 


Em meio aos festejos pelos seus 111 anos de vida, o Corinthians anunciou o Mercado Bitcoin como seu novo patrocinador. Em acordo válido até dezembro de 2022, a plataforma brasileira de negociação de criptoativos vai estampar sua marca na barra frontal da camisa do time.

“Cada passo que damos rumo à transformação do Corinthians é facilitado através de parceiros que entendem o momento das plataformas digitais e os hábitos do torcedor. Estar ao lado do Mercado Bitcoin, a maior plataforma de criptoativos da América Latina, nos dá a certeza de que estamos inovando e desbravando novas possibilidades de marketing e engajamento. O futuro do clube está nessa inovação”, disse Duilio Monteiro Alves, presidente do Corinthians.

“A parceria com o Corinthians faz total sentido para o Mercado Bitcoin, pois compartilhamos as mesmas visões sobre democratização, pioneirismo e inovação. Além disso, acreditamos que o universo cripto e o mundo do futebol, juntos, viabilizam novos modelos de engajamento com a torcida e a geração de negócios rentáveis”, acrescentou Reinaldo Rabelo, CEO do Mercado Bitcoin.

Foto: Reinaldo Rabelo

 

O acordo envolverá outro parceiro do Corinthians, o Socios.com. Os fan tokens do Timão também estarão à venda na plataforma do Mercado Bitcoin. O $SCCP será emitido amanhã (2/9) e garantirá aos torcedores do clube acesso exclusivo a promoções, recompensas, participação em pesquisas e outros materiais.

Vale lembrar que, no mês passado, o Mercado Bitcoin emitiu um token de recebíveis ligados ao mecanismo de solidariedade de uma cesta de jogadores que passaram pela base do Vasco da Gama.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc