Homem é preso após observar vizinha tomando banho

Ele observava por um buraco existente na parede do banheiro

Redação, 04 de Março , 2022

A Polícia Militar de Sergipe prendeu um homem em flagrante pelo crime de importunação sexual no final da manhã desta quinta-feira, 3, na localidade conhecida como Apicum Merem, município de São Cristóvão.

Segundo informações policiais, a mãe de uma adolescente acionou a políca, informando que a filha estava tomando banho, quando percebeu um homem observando-a por um buraco existente na parede do cômodo que dá acesso ao fundo da casa.

Ao notar que tinha sido descoberto, o autor fugiu. Após levantamentos, o suspeito foi localizado por um familiar da vítima e reconhecido pela menor. A PM foi acionada e conduziu o caso ao Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), que vai conduzir as investigações.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc