Brasil tem uma das cidades mais feias do mundo; veja quais são.

Noticias, 06 de Março , 2022 - Atualizado em 06 de Março, 2022

 

 


Constantemente o Brasil figura nas listas das praias mais bonitas do mundo, dos destinos mais acolhedores do planeta ou dos melhores bares ou restaurantes do globo. Mas um título promete causar polêmica.

O site 4 Travel Advice Lovers divulgou recentemente uma lista com as 20 cidades mais feias do mundo, com São Paulo na quinta colocação.

 
O site especializado em turismo levou em conta vários critérios, como o nível de pobreza, crime, tráfego, poluição, entre outros parâmetros.

Para os editores do site 4 Travel Advice Lovers, a maior metrópole brasileira sofre com problemas de superlotação e caos no trânsito. Além disso, a paisagem urbana de São Paulo foi considerada “confusa” por misturar grandes edifícios em contraste com casas humildes da periferia.

 
O topo do ranking “indigesto” ficou com Tijuana (México), seguida de Kangbashi (China), Jacarta (Indonésia) e Calcutá (Índia).

As 20 cidades mais feias do mundo

Tijuana (México)
Kangbashi (China)
Jacarta (Indonésia)
Calcutá (Índia)
São Paulo (Brasil)
Caracas (Venezuela)
Pripyat (Ucrânia)
Brisbane (Austrália)
Houston (EUA)
Tegucigalpa (Honduras)
Detroit (EUA)
Chisinau (Moldávia)
Luanda (Angola)
Amã (Jordânia)
Port Moresby (Papua Nova Guiné)
Huaxi (China)
Bosaso (Somália)
Cidade do México (México)
Guayaquil (Equador)
Cidade de Guatemala (Guatemala)

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc