Movimento Polícia Unida realiza novo ato em Aracaju, após governo cancelar reunião

O governo informou que os novos vencimentos das categorias já foram publicados para amplo conhecimento e que o projeto que altera dos valores será encaminhado à Alese

Redação, 08 de Março , 2022 - Atualizado em 08 de Março, 2022
Foto: Ascom/Adepol

Policiais civis, militares e bombeiros, que integram o Movimento Polícia Unida, fizeram mais um ato na tarde desta terça-feira (8), na Praça Tobias Barreto, em frente à sede da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP).


De acordo com o Movimento, o ato desta terça-feira, foi provocado pelo descumprimento de acordos que haviam sido firmados com o governo do estado.


Segundo os manifestantes, o governo informou que encaminhará diretamente à Alese projeto estabelecendo um reajuste de 2% aos policiais e bombeiros. Também cancelou a reunião agendada para esta tarde com as lideranças do Movimento.


Nesta quarta-feira (9), cada categoria se reúne em assembleia extraordinária para definição de novos atos.
 
O governo informou que os novos vencimentos das categorias já foram publicados para amplo conhecimento e que o projeto que altera dos valores será encaminhado à Alese.

 

Por: G1/SE


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc