Advogada e empresário formam trisal com influencer

Noticias, 26 de Março , 2022

Foto: reprodução Instagram 

 


Casados há 15 anos, a advogada Graziela Lustosa, 31, e o empresário Diogo Simon, 33, decidiram viver o poliamor ao se apaixonarem, ao mesmo tempo, pela influencer Natália Silva, 26. O trisal, que vive em Palmas, está junto desde outubro de 2020, mas somente agora decidiram compartilhar a experiência nas redes sociais.

Juntos há quase dois anos, eles quiseram revelar aos seguidores detalhes sobre o relacionamento amoroso. Eles criaram um perfil no Instagram para compartilhar a rotina e desmistificar a relação a três.

Até então, o trio compartilhava fotos e vídeos juntos em suas respectivas redes sociais, mas sem indicar que mantinham uma relação. Neste mês, Graziela e Natália trataram abertamente do assunto pela primeira vez em seus perfis. "O perfil é um lugar para exercermos nossa liberdade como trisal, tirar as dúvidas que surgiram após assumirmos nas nossas redes, falar abertamente sobre isso, contando um pouco da rotina, e desmistificando o tabu em torno de trisais", explica Natália.

Do casual ao namoro

Apesar das investidas de Graziela e Diogo, Natália não correspondeu logo de início. A influencer conta que somente após deixar de ser paquerada é que viu que não poderia perder a oportunidade.

"Os dois paqueravam juntos, mas imagine, era algo bem complicado. Tive experiências com outros casais, só que nada tão forte. E, neste caso, tinha a questão da amizade, que vingou entre a gente. Achava que poderia prejudicar. Não queria perder a amizade e fiquei com muito receio no início", comenta Natália.

Graziela lembra que o casal parou de paquerar com a mulher "não por falta de interesse nosso, mas porque ela não havia correspondido". Foi quando a influencer decidiu viver a experiência com os amigos, pois também sentia atração.

Apesar do interesse mútuo, o casal e Natália se relacionaram casualmente por quase um ano, sem compromisso de namoro. "A gente não tinha pretensão de que fosse para frente o relacionamento. Ninguém tinha a intenção de namorar", conta a influencer.

O jogo virou quando Graziela sentiu ciúmes de Natália em razão de outra pessoa de fora do trio. Foi o alerta de que a relação extrapolava o casual. O episódio fez Graziela e Diogo pedirem a influencer em namoro, em 19 de setembro de 2021. "Sofri demais, pois eu e Diogo nunca terminamos, por exemplo. Eu cheguei nele e perguntei se ele se via sem a Natália. Ele também disse que não. Decidimos comprar uma aliança e pedi-la em namoro", descreveu Graziela.

- Eu quase morri com o pedido. Eu já gostava muito deles, estava apaixonada pelos dois. Só que como eu iria falar para ambos que estava apaixonada pelos dois, sendo casados? Quando recebi a aliança, respondi 'sim' na lata e está dando certo.

Rotina, sexo e reação das famílias

O trisal diz que alguns hábitos acabaram surgindo naturalmente no relacionamento. Um deles é que quando dois brigam, o terceiro deve ficar neutro. Além disso, Natália ainda se divide entre a antiga casa e a residência de Graziela e Diogo.

"Os três, desde o início, se respeitam muito, então nunca foi combinada uma regra. Os hábitos acabam surgindo naturalmente", pontua Natália. Já no sexo, o trisal conta que, a princípio, dependeria da disponibilidade dos três simultaneamente, regra deixada de lado com o passar do tempo.

- Hoje, se estiver apenas eu e Natália, rola entre a gente, caso sintamos vontade. Se o Diogo estiver com a Natália, rola entre eles.

"Não existe ciúmes entre nós três. Geralmente, nosso ciúme é com pessoas de fora. Nunca houve problema por alguém estar eventualmente dando mais atenção para um ou para outro. A nossa relação é um triângulo realmente. Todo mundo se envolve com todo mundo, com a mesma química", complementa Natália.

Na família, as reações foram divididas. Enquanto os familiares de Natália e Diogo reagiram sem "um baque muito grande", Graziela conta que, com os seus pais, a situação foi "bem mais complicada, por serem conservadores". "Agora está bem mais tranquilo", frisa, aliviada.

Gravidez simultânea

O relacionamento do trisal se mostra tão firme que Graziela e Natália dizem ter planos para engravidarem juntas de Diogo. Só precisam, segundo elas, decidirem a data. "A gente brinca que queremos pelo menos dois filhos de cada uma. Queremos engravidar juntas. O Diogo que lute para aguentar", se diverte Graziela. "Imagine as duas gestantes com os nervos à flor da pele? Misericórdia", frisa Natália.

Por: TNH1


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc