Will Smith chora em discurso ao ganhar 1º Oscar e pede desculpa após dar tapa em Chris Rock

Noticias, 28 de Março , 2022 - Atualizado em 28 de Março, 2022

 

 


Will Smith ganhou o Oscar como melhor ator e durante discurso emocionado, ele pediu desculpas à Academia e diz esperar ser convidado novamente à cerimônia.

Momentos antes, o ator deu um tapa na cara do comediante Chris Rock, que estava no palco. Rock fez uma piada com o visual de Jada Pinkett-Smith, comparando-a com a personagem de "Até o limite da honra", com Demi Moore.

"Richard Williams era um defensor feroz de sua família", disse em seu discurso. "Estou recebendo um chamado na vida para amar pessoas, e proteger pessoas. E poder ser um rio para meu povo."

Emocionado, ele diz ainda que no ramo é preciso sorrir e fingir que está tudo bem. "Eu quero ser um receptáculo de amor", afirma.

Em seguida, agradece a família Williams por deixá-lo fazer o filme. "Virei o pai louco, igual a Richard Williams. O amor nos faz fazer coisas loucas."

 

Por: G1


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc