Prefeitura de Socorro e CAIXA anunciam cronograma de assinatura de contratos das Mil Casas

Redação, 02 de Abril , 2022

Nesta sexta-feira, 1°, a Prefeitura de Socorro, por meio da secretaria Municipal de Planejamento e da Secretaria Municipal de Assistência Social, e a Caixa Econômica Federal (CAIXA) realizaram uma reunião com representantes dos contemplados com as mil casas para tratar dos últimos detalhes para a entrega do empreendimento.

Durante a reunião, a CAIXA orientou os contemplados a respeito do processo de assinatura dos contratos, que será realizado entre os dias 05 e 08 de abril. Além disso, segundo informações repassadas pela empresa, as tratativas com a Companhia de Saneamento de Sergipe (DESO) e com a Energisa já foram finalizadas. Durante o ato da assinatura do contrato, serão disponibilizados para os contemplados os documentos para a solicitação do abastecimento de água e energia individuais.

A CAIXA também informa que a entrega das chaves das casas está prevista para acontecer na semana seguinte à assinatura dos contratos, em data para cerimônia oficial a ser comunicada pelo Ministério do Desenvolvimento Regional

Presenças

A reunião contou com a presença de representantes da Caixa Econômica Federal: o superintendente de Rede, Ismael Boaventura Neto, a superintendente executiva de Habitação, Maria Aparecida Zuber, e o gerente executivo de Habitação, Iran Alves Menezes. Também participaram da reunião o secretário de Planejamento, Francisco Nascimento, a secretária adjunta de Assistência Social, Aída Santana, e o secretário de Governo, Renato Nogueira.

Fonte: Prefeitura de Socorro 

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc