Jornalista André Hernan pede demissão da Globo

Noticias, 02 de Abril , 2022

 


O narrador Galvão Bueno não será a única baixa para o jornalismo esportivo da Rede Globo de Televisão em 2022. Nesta sexta-feira, 1º de abril, o premiado André Hernan pediu demissão da emissora. Ele, que colaborava para a TV aberta e para o Sportv, estava na emissora desde 2004. A informação é a de que o profissional resolveu deixar o canal para investir em projeto de conteúdo no digital.

André Hernan: jornalista e influenciador digital

O meio digital não é desconhecido pelo mais novo contratado da NWB. Prestes a comandar um projeto no YouTube, o jornalista já se destaca em outras duas plataformas virtuais. Pelo volume de seguidores no Twitter e no Instagram, André Hernan pode ser considerado um influenciador digital. Na rede mundial de microblogs, registra 241 mil seguidores. No ambiente mantido pela Meta, ele tem cerca de 120 mil seguidores.

 

Informações Cominique-se


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc