Vereador por São Domingos tira a própria vida depois de participar de uma festa de aniversário

Noticias, 03 de Abril , 2022 - Atualizado em 03 de Abril, 2022

 


O caso aconteceu por volta das 2h da madrugada deste domingo (03) logo após o vereador Gustavo Ramos Romero Libório de 29 anos de idade ter saído de uma festa de aniversário na cidade de São Domingos, no Agreste sergipano.

As informações preliminares constam que, ao chegar na casa da sogra o vereador foi ao banheiro e de posse de uma arma de fogo teria efetuado um tiro contra a própria cabeça, porém a motivação para tal atitude ainda é desconhecida.

Filho de uma família tradicional de Lagarto, na Região Centro Sul de Sergipe, Gustavo Libório era filho do saudoso Augusto Libório (Gustinho do Cartório), que faleceu em dezembro de 2021, vítima de uma parada cardiorrespiratória.

 

Filiado ao Partido dos Trabalhadores, Gustavo Libório estava no seu primeiro mandato de vereador pelo município de São Domingos. Ele conseguiu se eleger no pleito de 2020 tendo conquistado um total de 325 votos.

Após tomar conhecimento do ocorrido a Presidência da mesa Diretora da Câmara Municipal de São Domingos emitiu uma nota de pesar.

Leia a nota:

É com profundo pesar que o Poder Legislativo de São Domingos, vem em nome de todos os Vereadores, servidores e assessoria da casa se solidarizar com familiares, amigos e eleitores pelo falecimento do Parlamentar Gustavo Ramos Romero Liborio (PT), ocorrido neste domingo, 03 de Abril de 2022.

"Infelizmente o nosso colega de parlamento tirou a sua própria vida por volta das 02h00 da madrugada deste domingo. Gustavo estava na sua primeira Legislatura e tenhamos a certeza que, em quanto esteve, honrou os seus". Neste momento de grande dor e muita tristeza, manifestamos o mais profundo voto de pesar e solidariedade.

A Câmara Municipal decreta LUTO OFICIAL de 05 (cinco) dias.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc