Falta um mês para o fechamento do cadastro eleitoral

Dia 4 de maio é o prazo final para tirar o primeiro título, fazer a transferência ou regularizar sua situação

Redação, 04 de Abril , 2022

O Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE) informa que o prazo final para solicitar a primeira via do título de eleitor, transferir o domicílio eleitoral e alterar dados no cadastro pessoal se encerra no dia 4 de maio. O prazo tem previsão em Lei e é improrrogável!

Todos os serviços prestados pela Justiça Eleitoral podem ser obtidos pela internet e estão concentrados em uma única página. O autoatendimento do eleitor acontece de forma rápida, fácil e intuitiva. Basta clicar no link a seguir para acessar os serviços descritos no parágrafo anterior, expedir certidões, guias de multa para regularização de pendências, entre outros. Página de autoatendimento do eleitor.

É importante ressaltar que os atendimentos presenciais nos Cartórios Eleitorais do Estado somente ocorrerão mediante agendamento. O horário de atendimento ao público nas Zonas Eleitorais da Capital e na Central de Atendimento de Aracaju é das 7h às 13h. Nas Zonas do interior, o atendimento ocorre das 8h às 14h. Para agendar seu atendimento clique no link a seguir: https://apps.tre-se.jus.br/agendaBiometria/publico/index.jsp

A necessidade de agendamento para atendimentos presenciais foi determinada pela vice-presidente e corregedora, Desa. Elvira Maria de Almeida Silva. Em sua decisão (Provimento 1/2022-CRE/SE), a desembargadora ponderou: “em que pese o arrefecimento da pandemia da COVID-19 neste Estado, ainda se faz necessária a manutenção de cuidados a fim de evitar a contaminação de todas e todos que integram a Justiça Eleitoral de Sergipe”.

Audiodescrição da imagem: A foto mostra uma mulher de frente, segurando um Título de Eleitor com as duas mãos. A imagem tem foco principal no documento, que está centralizado e em primeiro plano. Em segundo plano, observa-se a mulher do busto até o nariz, com desfoque.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc