Mercado Pet expande e rede inicia Festival nesta quinta, 7

Redação, 06 de Abril , 2022

Entre os dias 7 e 17 de abril, o GBarbosa realizará o Festival Pet em suas lojas físicas e e-commerce. Nos últimos anos, a rede vem ampliando seu mix com itens de higiene, lazer, bazar, alimentação saudável e super premium. "Estamos atentos às novidades e sempre buscando oferecer as melhores marcas e linhas que promovam a saúde e o bem-estar dos pets”, afirma Joana Karla, gerente comercial de Bazar do GBarbosa.

Para se ter ideia do potencial deste mercado, o Brasil tem uma das maiores populações de cães, gatos e aves canoras e ornamentais do mundo, segundo a Associação Brasileira de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet). Nem mesmo a crise econômica e a pandemia promoveram a desaceleração do setor, pelo contrário: em 2021, o mercado pet registrou crescimento de 13,5%, de acordo com o Instituto Pet Brasil (IPB). Para este ano, a projeção do IPB é que o segmento cresça em torno de 22,1%.

Segundo Joana, os produtos mais vendidos pela rede e que estarão no Festival Pet do GBarbosa são: rações secas de 10kg e 15kg, ração úmida ou sachê, petiscos, snacks e a linha de funcionais para cuidar da saúde dental. Marcas como Pedigree, Dog Chow, Whiskas, Friskies, Baw Waw, Balance, Keldog, Purina One e Jumbo – areia sanitária e tapete higiênico de marca própria Cencosud – terão ofertas especiais no período. “Será a nossa Black Friday dos pets. Além das lojas e site www.gbarbosa.com.br , os clientes que possuem o aplicativo GBarbosa poderão ativar descontos exclusivos durante a campanha”, afirma a gerente comercial.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc