Mil casas: cerca de 250 contemplados participam do segundo dia de assinatura de contratos

Redação, 06 de Abril , 2022

Na manhã desta quarta-feira, 6, os contemplados com nomes com iniciais de E a J compareceram ao Centro Cultural Gilson Prado Barreto, localizado na sede de Socorro, para assinar o contrato das mil caixas com a Caixa Econômica Federal. A Prefeitura de Socorro, por meio das Secretarias Municipais de Assistência Social (Semas) e Planejamento (Seplan), estiveram participando diretamente no processo, auxiliando os beneficiários durante a assinatura.

Com o termo de solicitação de ligação da energia e da água em mãos, os beneficiários puderam realizar o pedido logo após a assinatura das três vias do contrato. A Energisa montou um ponto de apoio no próprio Centro Cultural, já os servidores da Deso utilizaram o espaço da Secretaria Municipal da Fazenda para receber os pedidos de solicitação dos futuros moradores dos empreendimentos Cidade das Flores I e Vila Formosa I.

Durante o procedimento, o prefeito Padre Inaldo esteve cumprimentando e parabenizando os contemplados pela conquista. “Hoje é um dia muito especial para a gestão municipal porque estamos na fase final do processo e nos preparando para entregar o sonho de mil famílias. Fico muito feliz em presenciar muita gente agradecendo”, disse.

Elisângela Dias, de 38 anos, mora de favor na casa da filha do esposo. Apesar de grata por ter um teto, a dona de casa respirou aliviada ao assinar o contrato e saber que terá um local para chamar de seu. “Estou muito feliz por realizar esse sonho, já estava perdendo a esperança, mas Deus me abençoou. Agradeço a ele e a Prefeitura de Socorro por isso”, declarou.

Assinatura dos Contratos

O cronograma de assinatura foi dividido pela letra inicial do nome do contemplado. Nesta quarta-feira, assinaram os contemplados com nomes com iniciais de E a J, na quinta-feira, 7, devem assinar os contemplados com nomes com iniciais de K a M, e finaliza na sexta-feira, 8, com a assinatura dos contemplados com nomes com iniciais de N a Z, das 9h às 13h. Dessa forma, devem assinar por dia, 250 contemplados.

Os contemplados devem comparecer com RG e CPF tanto do titular quanto do cônjuge. O cônjuge também deve estar presente para assinar o contrato. O Número de Inscrição Social (NIS) também deve ser apresentado no ato da assinatura. Quem possui procuração em nome de um contemplado deve levar a documentação própria e de quem representa.

Fonte: Prefeitura de Socorro


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc