Saiba quem é o artista que interpretará o filho de Louro José no Mais Você

Noticias, 07 de Abril , 2022

 


A Globo apresentou oficialmente na manhã desta terça (5) o novo companheiro de Ana Maria Braga no comando do Mais Você. Conforme antecipado com exclusividade pelo TV Pop em 30 de março, a veterana passará a dividir o comando da revista eletrônica com um Louro José idêntico ao personagem vivido por Tom Veiga até a sua morte, em outubro de 2020. A única diferença é que o novo fantoche foi apresentado ao público como um filho perdido do célebre papagaio. Agora, a reportagem revela que quem está por trás da nova versão da ave é o ator Fabio Caniatto.



Este, no entanto, não será o primeiro papel televisivo vivido por Caniatto: há quatro anos, em 2018, ele foi chamado pela TV Cultura para manipular os bonecos Eugênio e Valtinho no Tá Certo?, uma espécie de game show educativo com perguntas sobre diversos temas. O seu currículo, no entanto, vai muito além da passagem pela atração que até hoje é reprisada pelo canal mantido pela Fundação Padre Anchieta. Em 1996, o artista se tornou bacharel em Artes Cênicas pela Unicamp, mesma universidade em que ele concluiu um mestrado em Artes em 2011.

Antes de virar parceiro de Ana Maria Braga, o ator chegou a atuar como professor em um centro de artes localizado na Grande São Paulo. Ele dava aulas de interpretação e poéticas da atuação, com foco na linguagem da máscara. Bonequeiro profissional, o novo Louro José também dá vida para outros personagens. Ele é coordenador artístico da BuZum, companhia especializada em peças protagonizadas por fantoches. Distante dos bonecos, o sucessor de Tom Veiga também trabalha como diretor na Una Cia, um grupo de teatro independente baseado na capital paulista.

Nas redes sociais, Fabio Caniatto tem mantido discrição sobre o seu novo desafio profissional: ele contou apenas para amigos mais próximos que foi chamado para interpretar o filho de Louro José, mas a notícia acabou se espalhando depois que amigos próximos reconheceram sua voz no programa matinal da Globo. Em uma rede social, ele já passou a receber diversas mensagens desejando boa sorte no Mais Você. A sua estreia oficial, no entanto, só acontecerá após uma extensa campanha midiática promovida pela líder de audiência.

Por: TVPOP


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc