Morre Carlos Coutinho, diretor financeiro da DESO

Noticias, 07 de Abril , 2022 - Atualizado em 07 de Abril, 2022

 


Faleceu na noite de ontem, quarta-feira 6/04, o diretor financeiro da Companhia de Saneamento de Sergipe (DESO), Carlos Alberto Coutinho.

Ele vinha enfrentando problemas de saúde e estava internado em um hospital da capital sergipana. A seu pedido, foi liberado pelos médicos para seguir com o tratamento em casa. Entretanto, o quadro se agravou e foi levado, novamente, para a Casa de Saúde, onde veio a falecer, na noite de ontem.

O velório está acontecendo na Capela B do Cemitério Colina da Saudade e o sepultamento ocorrerá às 11 horas, naquele local.

Carlos Alberto Coutinho era formado em Ciências Econômicas pela Universidade Católica de Salvador e pós-graduado em Administração Financeira pela Universidade Estácio de Sá, do Rio de Janeiro.

Em Sergipe, ocupou vários cargos públicos como Diretor Administrativo e Financeiro do BANESE, além de ter feito parte das diretorias do DER, COHIDRO E CODISE.

Carlos Coutinho era casado com Mitz Silva Matos, filha do líder político e ex-prefeito de Simão Dias Manoel Ferreira de Matos. Caçulo, como era conhecido, foi prefeito de Simão Dias em três ocasiões, sendo que em 1982, derrotou Laura Valadares, irmã do senador Antônio Carlos Valadares, por apenas 15 votos.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc