Orla da Barragem de Campo do Brito será inaugurada neste sábado (09/04), a partir das 9h

Agora os britenses, comerciantes e turistas poderão desfrutar da pavimentação em torno dos bares, mais iluminação e um mirante com o monumento “Eu Amo a Barragem”

Redação, 08 de Abril , 2022

O sonho da construção da Orla da Barragem está se tornando realidade e será celebrado neste sábado, 09 de abril, a partir das 9h. A Orla já é um dos principais cartões postais do município e possui grande relevância socioeconômica para centenas de famílias da região. Um investimento de R$ 313. 471, 33 (Trezentos e treze mil e quatrocentos e setenta e um reais e trinta e três centavos), fruto da parceria da gestão do prefeito Marcell Souza com o Ministério do Turismo, através de emendas viabilizadas pelo ex-deputado federal André Moura.

A inauguração da obra tem sido muito esperada pelos munícipes, donos de bares e turistas, que poderão desfrutar da pavimentação em torno dos bares, mais iluminação e a construção de um mirante com o monumento “Eu Amo a Barragem”, onde as pessoas poderão tirar fotos e guardar de recordação – mostrando as belezas naturais da região e evidenciando o potencial turístico do município. Na ocasião, a gestão municipal estará realizando também a entrega de veículos e equipamentos, além da assinatura de ordens de serviço de novas obras.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc