Livro em homenagem ao ex-governador João Alves Filho será lançado hoje (110/4) no Museu da Gente Sergipana

Noticias, 11 de Abril , 2022 - Atualizado em 11 de Abril, 2022

 


O livro ‘João Alves Filho – A Saga de Um Político Nordestino’ de autoria da escritora Déborah Pimentel, em homenagem ao ex-governador de Sergipe e ex-prefeito de Aracaju, João Alves Filho, será lançado hoje dia 11 de abril, às 17hrs, no Museu da Gente Sergipana, em Aracaju.

 

A obra também é assinada pelo historiador e sociólogo Igor Salmeron, membro do Movimento Cultural Antônio Garcia Filho da Academia Sergipana de Letras, que fez leituras e pesquisas que subsidiaram a obra, tornando-se co-autor.

No lançamento, Débora também fará uma sessão de autógrafos. Déborah Pimentel esteve há mais de três anos em atividade escrevendo a futura biografia daquele que foi um dos maiores e mais respeitados políticos de Sergipe.

 

João Alves Filho morreu em novembro de 2020, depois de passar sete dias internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, em Brasília. João Alves havia sofrido cardíacas. A função renal dele também foi comprometida. Além disso, o ex-chefe do Executivo Estadual foi diagnosticado com covid-19

 

Por: assessoria 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc