Jovem de 20 anos tem enfisema pulmonar ao se masturbar

Noticias, 13 de Abril , 2022 - Atualizado em 13 de Abril, 2022

 


Na Suiça, médicos relataram um caso de um rapaz de 20 anos que precisou ser hospitalizado após sofrer uma lesão pulmonar grave enquanto se masturbava. 

O paciente que não foi identificado, procurou ajuda médica após sofrer uma dor súbita no peito e falta de ar grave. Ao chegar no pronto-socorro do Cantonal Hospital, seu rosto estava inchado e era possíve ouvir ruídos quando os médicos pressionavam os dedos sobre o pescoço, peitos e braços.

O jovem que tem histórico de asma leve não tratada e transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH), disse que o desconforto começou quando ele se masturbava em casa. Exames de raio-X mostratam que o rapaz tinha ar preso no mediastino, um espaço no peito entre os pulmões. 

Ele foi diagnosticado como pneumomediastino espotâneo (SPM), uma condição que faz com que o ar escape dos pulmões e fique na caixa torácica, e enfisema subcutâneo profundo. No caso do suíço, o ar se espalhou pelo corpo e chegou ao crânio.

Com informações do Metrópoles


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc