Mostra Aracaju celebra 22 anos com edição histórica

Organizadores do principal evento de arquitetura, design e paisagismo de Sergipe reuniram profissionais para anunciar as novidades

Redação, 14 de Abril , 2022

Quando a primavera chegar, o público terá a oportunidade de apreciar a arte dos mais destacados arquitetos, designers e paisagistas de Sergipe e conferir os principais lançamentos e tendências do morar contemporâneo. Vem aí a 11ª edição da Mostra Aracaju, o principal evento de arquitetura e decoração do Estado. Na última terça-feira, 12 de abril, a organização reuniu alguns profissionais do segmento para anunciar, em primeira mão, as novidades.

“São 22 anos de história e vamos celebrar a data com uma edição singular. Selecionamos alguns dos principais nomes da arquitetura, design de interiores e paisagismo do Estado para compor o nosso casting e apresentarmos o melhor do morar contemporâneo”, destaca Mercês Souza, fundadora da Mostra.

A 11ª edição será realizada em um imóvel icônico de 1975, assinado pelo arquiteto Osiris Rocha e localizado na Avenida Beira Mar, no bairro 13 de Julho e, dentre as novidades, está a parceira firmada com os arquitetos Gilvan Acciolli e Rodrigo Fonseca. "Eles chegam trazendo um fôlego novo, tão importante para a renovação da Mostra Aracaju e para que o evento mantenha o seu DNA de vanguarda", celebra Mercês Souza.

Com a credibilidade conquistada em mais de duas décadas de história, esta é a principal vitrine do morar bem em Sergipe, palco de lançamentos e tendências do mercado. Da primeira edição realizada em 2000 na Rua Vila Cristina à 10ª mostra ocorrida em 2017 no bairro São José, grandes nomes da arquitetura e do design ganharam destaque no evento. “A Mostra teve papel relevante na minha carreira. Conheço bem sua importância não só para o mercado da arquitetura, do paisagismo e da decoração, mas também para o desenvolvimento de novos olhares sobre o morar”, ressalta Gilvan Acciolli. 

“Vivemos um momento de renovação. A Mostra está conectada com a contemporaneidade, com este novo olhar para o lar.  O público pode aguardar uma edição especial, que está sendo pensada e planejada com muito zelo e carinho.  Já temos confirmada a participação de grandes empresas, o que nos permite dizer que esta será uma mostra singular e de alto nível”, pontua Rodrigo Fonseca.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc