Polícia se antecipa e evita homicídio de mulher em Aracaju

Investigado pretendia praticar crime na tarde desta quarta-feira (13), reagiu a abordagem policial e acabou sendo atingido

Redação, 14 de Abril , 2022

Como resultado da Operação Toque de Liberdade, deflagrada na manhã desta quarta-feira (13), foi encontrado o investigado Josenito Bispo dos Santos Filho, conhecido como “Azul”.  Os levantamentos do Departamento de Narcóticos (Denarc) indicaram que ele se preparava para cometer um homicídio na tarde de hoje e a ação policial evitou o crime.

De acordo com informações policiais, com autorização judicial, no telefone celular dele foram encontradas conversas que mostraram que o investigado se preparava para praticar o homicídio de uma mulher. A polícia procura saber a motivação do possível homicídio que seria praticado hoje pelo criminoso.

Na operação, o investigado reagiu à abordagem policial e houve confronto. Ele acabou sendo atingido, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Quatro mulheres presas em flagrante na operação desta manhã estão prestando depoimento e, com as informações obtidas, a tendência é de continuidade das investigações.

Operação

A operação, deflagrada pelo Denarc e que contou com o apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal, ocorreu após levantamentos feitos em campo e também a partir de denúncias anônimas sobre o tráfico de drogas na região do bairro Bugio, Zona Norte de Aracaju. As equipes apreenderam drogas, arma de fogo, celulares e documentos. Na operação, dois suspeitos morreram em confronto e outros quatro foram presos.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc