Quem são e o que fazem da vida as 6 filhas do apresentador Silvio Santos

Noticias, 15 de Abril , 2022

 

Veja quem são e em que trabalham as Abravanel?


Cíntia, 58 anos – É a primogênita do ‘rei dos domingos’ com sua primeira mulher, Maria Aparecida, que morreu de câncer, aos 39, em 1977. Foi diretora e encenadora por muitos anos do Teatro Imprensa. O Grupo Silvio Santos vendeu o espaço em 2011. Hoje, ela atua como artista plástica. No início do ano, fez uma exposição de telas e objetos no Shopping Frei Caneca. É mãe do cantor, ator e ex-BBB Tiago Abravanel.

Silvia, 50 anos – Foi adotada por Silvio e Maria Aparecida quando tinha 3 dias de vida, em um orfanato. A primeira a manifestar vontade de trabalhar em TV. Estreou em 2004 na apresentação do ‘Casos da Vida Real’ e depois comandou o ‘Programa Cor de Rosa’. Passou a trabalhar atrás das câmeras como produtora e diretora de atrações do SBT. Em 2015, assumiu o comando do ‘Bom Dia & Companhia’. Permaneceu até o início de abril deste ano, quando a atração saiu do ar.

Daniela, 45 anos – Terceira filha de Silvio e a primeira de seu casamento com Íris Pássaro Abravanel. Fez graduação e pós em Comunicação em uma universidade nos Estados Unidos. Foi diretora executiva do SBT. Anos depois, assumiu a direção artística da emissora. Dá a palavra final sobre novos programas e contratação de famosos.

Patrícia, 44 anos - Pós-graduada em Administração em uma universidade americana. Ficou famosa em 2011, quando foi sequestrada e ficou uma semana no cárcere. Houve ampla cobertura da imprensa. Ela trabalhou em empresas do Grupo Silvio Santos, como o Banco PanAmericano (vendido posteriormente) e a Jequiti Cosméticos. Em 2011, estreou diante das câmeras. Comandou vários programas no SBT, como o ‘Cante se Puder’, ‘Máquina da Fama’ e ‘Vem pra Cá’. É casada com o ministro das Comunicações, Fábio Faria.

Rebeca, 41 anos – Estudou na Suíça e se formou em Cinema. Atuou como executiva da Jequiti. Em 2015, ao fazer uma participação no ‘Roda a Roda’, ela impressionou a todos com seu carisma. No ano seguinte, se lançou como apresentadora. Esteve à frente do ‘Caldeirão da Sorte’ e ‘Teleton’. Afastou-se da TV para acompanhar o marido, o jogador de futebol Alexandre Pato, que joga em um time de Orlando, nos Estados Unidos.

Renata, 37 anos - Caçula de Silvio e Íris. Graduada em Administração nos Estados Unidos, trabalhou em vários setores do SBT. Em 2019, ela se tornou a principal executiva do Grupo Silvio Santos. Ela também é a presidente da emissora da família.

Aos 91 anos, Silvio Santos está afastado presencialmente do SBT desde agosto de 2021, após se recuperar da covid-19. O apresentador e empresário passa a maior parte do tempo em sua casa na Flórida. Meses atrás surgiu o boato de que ele teria colocado o canal de TV à venda por R$ 1 bilhão.

Informações Terra


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc