Maiara e Fernando Zor não podem ter filhos, motivo é exposto e deixa público chocado

Noticias, 21 de Abril , 2022 - Atualizado em 21 de Abril, 2022


Maiara e Fernando Zor reataram o namoro, mais uma vez, e a notícia alegrou os fãs dos casal sertanejo. Porém, um detalhe curiosos foi especulado pela web.

Recentemente, Maiara foi vista com a barriguinha “mais saliente”, porém a informação de uma possível gravidez foi desmentida pela assessoria da artista. Mas caso a cantora estivesse grávida, o pai não poderia ser Fernando. O motivo, de acordo com informações divulgadas pelo jornalista Leo Dias, é porque o cantor realizou uma vasectomia.

Esse procedimento feito pelo sertanejo consiste numa cirurgia que interrompe a circulação dos espermatozoides no sistema reprodutor masculino. Assim, o homem que realiza a vasectomia fica estéril.

 
 
 

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc