Valmir de Francisquinho: “Dia 2 de maio Sergipe terá a resposta que tanto espera”,

Noticias, 25 de Abril , 2022

 


Ao contrário do que alguns setores da imprensa tem divulgado, o ex-prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho (PL), entende que a pré-candidatura ao Governo de Sergipe “é um caminho sem volta”. Sempre questionado se colocará seu nome ou não como opção ao Governo, Valmir busca cautela, mas sem negar seu compromisso com o Estado.

“O que mais tenho feito é ouvir o povo. E conversando com as pessoas fica claro o desejo de uma mudança na forma como o Estado vem sendo administrado. Perdemos espaço para nossos vizinhos Bahia e Alagoas. Infelizmente em Sergipe a única coisa que cresce é o endividamento do Estado”, lamenta Valmir.

Para ele, chegou o momento de implementar um novo modelo de gestão pública, nos mesmos moldes que ele fez em Itabaiana, quando retirou o município da sua maior crise financeira.

“Poucos acreditaram que conseguiríamos reverter a situação. Mas com responsabilidade financeira, planejamento e muito trabalho, viramos a página e hoje Itabaiana é referência para Sergipe de uma gestão que deu certo. E sei que é possível fazer o mesmo por Sergipe”, garante.

COLETIVA

Na próxima segunda-feira, 2 de maio, Valmir concederá uma entrevista coletiva às 7h no Cotinguiba Esporte Clube, quando confirmará sua decisão em disputar o Governo de Sergipe.

Foto divulgação


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc