Quem você quer que ganhe o BBB 22

Noticias, 25 de Abril , 2022 - Atualizado em 25 de Abril, 2022

 

Foto: reprodução Instagram @BBB

 


Quem você quer que ganhe o BBB 22
Vote em quem você quer que ganhe o BBB 22. A votação termina na noite de terça-feira.

 

Arthur – o brother é considerado a vencer o reality, tem uma enorme torcida, mas divide opiniões na web. O marido de Maira Cardi tem mais de 13 milhões de seguidores no Instagram, número alcançado durante o programa. Arthur ganhou força no reality após mostrar que estava no confinamento para jogar.

Paulo André – o atleta é apontado pelos fãs do reality como o mais carismático e por isso ganhou torcida do lado de fora. No confinamento, o brother de 23 anos viveu um romance com Jade Picon e virou o fiel escudeiro do surfista Pedro Scooby. Ele tem 7,5 milhões de seguidores.

Douglas: apesar de ser avesso ao jogo e estratégias, o ator de Cidade de Deus chegou a final do BBB 22 e escapou de diversos paredões. Integrante da “disneylândia”, o brother alcançou 3,1 milhões de seguidores no Instagram.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc