LUCCAS NETOLANÇA SEU NOVOFILME, AAVENTURA “OPLANO DOSVILÕES”

O longa-metragem reúne os vilões dos filmes anteriores para uma nova aventura e estará disponível paracompra e aluguel nasplataformas digitais

Noticias, 25 de Abril , 2022 - Atualizado em 25 de Abril, 2022

 


Mais uma aventura está a caminho! Luccas Neto, o maior fenômeno do universo infantil, lançou no dia 8 de abril, seu 14º filme: “O Plano dos Vilões”.O lançamento, que promete entreter ospequenos, foi produzido pela Luccas Neto Studios e conta com distribuição da Sofa Digital. O filme está disponível para compra e aluguel nas plataformas Claro Now, iTunes/ Apple TV,Google Play,YouTube Filmes, Vivo Play e SkyPlay.
 

“Estou muito animado com mais esse novo filme para a criançada se aventurar e se divertirnovamente ao lado de Luccas e Gi. Meu objetivo é continuar levando histórias leves para ospequenos e suas famílias, sempre buscando promover alegria com conteúdo responsável, deacordo comquestões pedagógicas. Esse filmefoipensado com muito carinho e esperoque ascrianças gostem!” – conta LuccasNeto sobre “O Plano dos Vilões”.
 

Luccas e Gi irão enfrentar um plano deinvasão àsua casa pelos já conhecidosvilões malvadosliderados pelo Elfo Mizinho. Os irmãos terão que defender o território com coragem, usandotrolagense invenções explosivas para derrotar os vilões um a um.
 

Além de atuar, Luccas Neto também é o produtor e co-roteirista com Marcio Vianna. O longa foi financiado pelo estúdio Luccas Neto Studios, empresa de entretenimento e conteúdo quegeracentenas de empregos diretos eindiretos.
 

Top of mind quando se trata do universoinfantil,Luccas produz entretenimentointrinsecamenteligado a mensagens socioeducativas e conta com uma equipe multidisciplinar que aprova eadequatodos os conteúdos direcionadosàs crianças.
 

Sinopse:
Luccas e Gi agora terão que enfrentar um plano feito por vilões já conhecidos, mas que agoraestarão juntos eliderados pelo Elfo Mizinho!
 

Nessa divertida homenagem aos filmes protagonizados por Luccas Neto, vamos rever asbabás, os fugitivos e todos aqueles que um dia ousaram desafiar os irmãos... e se deram mal!Quando a mãe do Luccas e da Gi precisa sair, o Elfo Mizinho sabe que é a hora perfeita paratentarinvadir a casa da família com umatropa de vilões.Mas o que eles nãoesperam é que os irmãosprometemresistir e ainda contam com a ajudadaRaíssa, que além de inteligente e malhumorada,tem conhecimentos explosivos graças à sua mãeque éfísica.
 

Com armadilhas divertidas e muitas risadas, Luccas e Gi vão ensinar uma lição inesquecívelpara os vilões. E provarão, mais uma vez, que a união e o amor entre irmãos são a verdadeiraforçadesses heróis.
 

Personagens:
LUCCAS e GI - Apesar das pequenas implicâncias mútuas, e rotineira entre irmãos, a dupla mais uma vez vai se unir contra uma ameaça comum. Com uma invasão à sua casa em andamento, eles terão que criar armadilhas e bolar muitas estratégias para expulsar os vilõesdaárea.
 

RAÍSSA - Amiga da Gi, sempre implica com o Luccas. Raíssa é filha de uma especialista emFísica que sabe muito de eletricidade e de bombas. Seguindo os passos da mãe, ela também vai ser fundamental para a defesa da casa dos irmãos Luccas e Gi.
 

ELFO MIZINHO - Com sua mente cheia de planos para derrotar Luccas e Gi, agora ele conseguiu reunir os vilões dos filmes anteriores para organizar uma invasão à casa do Luccas e da Gi.Com uma postura de líder, Mizinho traçaasestratégias e é o comandante da ação.
 

VILÃO CHEFE E CAPANGA - Direto dofilme UmNatal Muito Atrapalhado adupla de prisioneirosfugitivos está devolta. O Chefe precisará lidar comasarmadilhas do Luccas e com odespreparo do seu Capanga, um vilãoatrapalhado.
 

MILITAR CHEFE E SOLDADO - Um líder assustador e seu subordinado obediente, porémpreguiçoso. Eles já encararam o Luccas e a Gi no filme Mapa do Tesouro 2 e se deram mal.Agora,vão tentar novamente, sob a liderança do Mizinho.

CLARA E BETA (BABÁS) - As vilãs deDuasBabás Muito Esquisitas estão devolta! E seguemdiscutindo como gato e rato. Enquanto Clara assume o papel de líder, a engraçada Beta nemsempreobedece o que tira do sério sua colega decrimes.
 

EMPRESÁRIO VILÃO - Um sujeito enganador, que tentou roubar a propriedade da avó doLuccas e da Gi no filme O Mapa do Tesouro, e agora está de volta atrás de vingança. Ele éumadas armas secretas do Mizinhonesta invasão.
 

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=mmq1ujVvV4U

 

Por: assessoria de imprensa 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc