Sergipe: PRF recupera cinco veículos durante fim de semana

Noticias, 25 de Abril , 2022

 


Em quatro ocorrências distintas, policiais rodoviários federais recuperaram neste final de semana cinco veículos roubados. As ações aconteceram nos municípios de Estância, Cristinápolis, Nossa Senhora do Socorro e Rio Real/BA.

Na primeira ocorrência, os policiais deram ordem de parada a um automóvel RENAULT/KWID ZEN, com placas de São Paulo. Durante fiscalização, uma equipe PRF observou adulterações nos sinais identificadores do veículo e uma ocorrência de roubo/furto para o carro.

Os demais flagrantes envolveram um utilitário NISSAN/VERSA com placas da Bahia, uma motocicleta HONDA/CG 150, uma HONDA/CG 125 e um automóvel HYUNDAI/HB20 com placas da Bahia. Durante as fiscalizações, os policiais analisaram elementos de identificação desses veículos, constatando várias adulterações e registros de roubo/furto.

Todas as ocorrências foram encaminhadas para a Polícia Judiciária.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc