Homenagem da cantora Amorosa ao ex-governador Albano Franco

Noticias, 26 de Abril , 2022 - Atualizado em 26 de Abril, 2022

 


Se existe em Sergipe um cidadão e homem público que nutro profundo carinho pelo respeito com que ele sempre demonstrou para a artista e amiga Amorosa, mesmo quando eu não concordava com algo do seu governo, este é nosso amado Albano.

O filho dos saudosos Augusto Franco e Dona Virgínia está entre os cidadãos da vida política e empresarial mais queridos de Sergipe. Albano chegou ao patamar nacional e internacional como sendo o sergipano mais conhecido e respeitado, sendo convidado para eventos que não são para todos. Porém, o que Albano mais gosta, é de ver e conviver com gente! De conversar e estar presente em momentos marcantes, desfrutar da vida como ensina Eclesiastes. Sabemos que Albano chegou na idade em que seu corpo obriga limites, porém, os anos não conseguem tirar dele o espírito de juventude que o acompanha.

Fico muito triste quando aparece um desumano que filma nosso Albano na vida social, com o único intuito de constranger. Existem pessoas que não tem respeito por ninguém e faz questão de tentar passar uma imagem que não corresponde a grandeza de um homem, que está além da sua limitação física. Sergipe precisa aprender a RESPEITAR aqueles que trabalharam por este Estado, onde Albano esteve entre eles. Basta debruçar os olhos na história e reconhecer os esforços que deram frutos no tempo devido.

A bem da verdade, estou escrevendo este texto apenas para avisar aos navegantes que será a última vez que eu aviso a essa gente covarde, que filma Albano em sua vida pessoal ou caminhando lentamente com apoio de alguém, como se isso não fosse natural para a idade que tem, que na próxima, eu irei ao Ministério Público porque isso é abuso e o idoso tem direitos. (Já que ficam todos calados, eu não ficarei!).

Para estas pessoas desocupadas e insensíveis, peço apenas que se limite a sua insignificância e respeite o sergipano que cumpriu sua missão pública, acertando e errando como todos,(se você é perfeito, se apresente!); e que merece o meu e o seu respeito.

Peço aos bons Sergipanos (porque os maus também existem!), que não aceitem que façam isso com uma referência da nossa memória política e empresarial. Eu respeito Albano em todas as fases da sua vida!

Antônia Amorosa


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc