Em disputa pelo governo de Sergipe, Alessandro ironiza aliados de Valmir. Amorim responde: “Não é desconstruindo a imagem de quem quer que seja, que irá mudar Sergipe. Mas com proposta e trabalho”

O pré-candidato a senador Eduardo Amorim diz apoiar 100% a candidatura de Valmir de Francisquinho ao governo do Estado

Redação, 26 de Abril , 2022 - Atualizado em 26 de Abril, 2022

Nesta segunda-feira, 25, o senador e pré-candidato ao governo de Sergipe, Alessandro Vieira, disse durante uma entrevista a seguinte frase: “Sinceramente, alguém vai mudar o estado em parceria com Edvan Amorim?”. Logo, o irmão e pré-candidato a senador, Eduardo Amorim, respondeu ao questionamento irônico do adversário: “Não é desconstruindo a imagem de quem quer que seja, que irá mudar Sergipe. Mas com proposta e trabalho”, disse em entrevista ao Programa Realidade da FM Itabaiana 93.1, sob o comando de Luciano Oliveira.

Eduardo Amorim se disse indignado e revoltado com tal atitude. “A gente fica indignado, revoltado porque alguns para me atingir ou atingir aqueles que estão do nosso lado procura fazer isso atingindo meu irmão. Pessoas que não têm o que propor. Se ele quer mudar Sergipe, mude propondo como deve ser tratado a segurança pública, a saúde, os servidores”.

“Se quer mudar Sergipe é por outro caminho, é o caminho da atitude, da construção, de ser sincero e honesto. Chega de enganação, chega de mentira, vamos propor, vamos mostrar quem tem mais disposição pro trabalho e ajudar Sergipe. É por isso que eu não desisti do meu Sergipe e hoje estou muito mais preparado”, completou dizendo ainda que vivemos o pior o governo da história e que apoia o nome de Valmir ao governo nas eleições deste ano.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc