Oitava morte violenta por arma de fogo é registrada em Itabaiana

Noticias, 30 de Abril , 2022

 


Por volta das 20h de sexta-feira (29) o município de Itabaiana, no Agreste sergipano, registrou mais uma morte violenta por arma de fogo neste ano de 2022. O crime aconteceu na Rua Marizete Santos Costa, no Bairro Marcela, próximo ao Sítio de Santo dos Porcos.

 

Na referida localidade, o jovem Adriano dos Santos Almeida de 32 anos foi morto com disparos de arma de fogo. A ocorrência foi acompanhada por policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), através da guarnição Força Tática.

De acordo com informações passadas à polícia por populares, os criminosos saíram de uma área de matagal e surpreenderam a vítima com diversos tiros em sua direção. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) chegou a ser acionado para prestar socorro ao homem, mas quando a equipe compareceu ao local ele já se encontrava em óbito.

Além da PM, a equipe de local de crime da Polícia Civil e a Polícia Técnica Científica do Instituto de Criminalística também acompanharam o caso, e agora a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana ficará responsável pela investigação do assassinato.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc