2ª Expo Indústria encerra feira com empresários fazendo grandes negócios

Redação, 02 de Maio , 2022

Após três dias de exposição, network, aprendizados e muitos negócios fechados, a 2ª Expo Indústria, Comércio e Serviços encerra feira com expositores felizes e satisfeitos com o volume de negócios realizados. O evento foi organizado pela Associação Comercial de Sergipe (Acese-Itabaiana) e pela Perfil Empreendimentos, sendo realizado no Shopping Peixoto, na cidade de Itabaiana, no último final de semana (28, 29 e 30 de abril).

O evento reuniu oito setores da economia produtiva e colocando frente a frente instituições, fabricantes, fornecedores, vendedores, produtores de matéria prima, representantes comerciais, entidades de treinamento, bancos, operadoras de mercado financeiro, revendedores e o consumidor final.

Bastante satisfeita com o volume de vendas realizadas durante os dias da Expo, a empresária Rafaela Almeida, que trabalha com venda de bolos e doces, era só elogios. “Apostei de vim expor na feira e as vendas foram muito boas, graças a Deus, não tenho do que reclamar, somente a agradecer. Vendi bastante e superei todas as expectativas, em ambas as partes, tanto no desenvolvimento do meu negócio, na marca, como também na parte de vendas”.

Também durante a feira foram realizadas palestras com o intuito de contribuir para o desenvolvimento dos negócios e para a capacitação dos empresários. Fábio Coriolano, especialista em Marketing Digital, foi um dos palestrantes enviados pelo Sebrae. “Passei informações para o pessoal sobre marketing digital e conteúdos digitais. Vim muitas pessoas curiosas em transformar suas empresas e começar ou impulsionar as vendas pela internet, por isso, mostramos várias estratégias”, frisou.

O escritor e cordelista Zezé do Boquim relatou a experiência positiva vivida nos três dias da feira. “É uma alegria imensa de estar participando desta 2ª Expo Indústria, que gentilmente cedeu um estande para que escritores divulgassem seus trabalhos, e saber que haverá em 2023 uma Bienal, deixa todos os escritores e amantes da cultura felizes. Tudo deu certo, trouxemos livros de cordéis de todos os tipos de temas, trouxemos também livros antigos, onde o artista faleceu em 1918, também levamos livros de escritores de todos os municípios sergipanos”, salientou.

Bienal do Livro de Itabaiana

Ainda durante a feira, foi lançado o retorno da Bienal do Livro de Itabaiana que acontecerá no mês de setembro de 2023.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc