Machado se entusiasma com a pré-candidatura de Valmir ao Governo

Ele reafirma apoiar Valmir, não só por ser do mesmo partido ou por ser conterrâneo de Valmir, mas por afirmar que ele possui competência o suficiente para liderar o Estado de Sergipe.

Redação, 02 de Maio , 2022

Na manhã desta segunda- feira (02), Valmir de Francisquinho anunciou em Entrevista Coletiva, ser pré-candidato a Governador do Estado pelo Partido Liberal (PL).

Durante a coletiva, esteve presente ao lado de Valmir, o pré-candidato a Deputado Estadual, José Carlos Machado, que reafirma apoiá-lo, não só por ser do mesmo partido ou por ser conterrâneo de Valmir, mas por afirmar que ele possui competência o suficiente para liderar o Estado de Sergipe.

"Para assumir o Governo do Estado, é necessário ser não só um bom político, mas ser um bom gestor, e eu acredito que Valmir possui essa capacidade. Uma vez que sabemos sobre o que ele fez por Itabaiana enquanto prefeito, sobre os investimentos em obras e muito mais", ressalta Machado.

O pré-candidato a deputado estadual, ainda afirma que um bom governo necessita ter alguns requisitos para alcançar êxito.

"Precisa-se unificar o estado, gerar alternativas para recuperarmos o tempo perdido, Sergipe tem que se voltar para o desenvolvimento. Bem como, aplicação de políticas públicas voltadas para a geração de empregos, como também a diminuição das desigualdades sociais, são essas questões que eu considero importante", ressaltou.

 

Por: Assessoria de Comunicação


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc