“Ele já começou mal” disse o governador Belivaldo Chagas sobre a pré-candidatura de Valmir de Francisquinho

O governador ainda teria dito “tá brincando de campanha de governador” e que “ser governador não é para qualquer um não”

Redação, 03 de Maio , 2022
Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

Na manhã desta segunda-feira, 02, o ex-prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho anunciou em uma coletiva de imprensa, no Contiguiba Esporte Clube, que será pré-candidato ao governo do estado.

Após essa coletiva, o governador Belivaldo Chagas, teria dado uma entrevista a uma emissora de rádio de Aracaju onde criticou Valmir: “Quem não sabe o que é governar e tá brincando de campanha de governador tem que ter cuidado para não enganar a população, isso é irresponsabilidade, então, ficar dizendo que vai fazer isso ou aquilo outro sem estar no governo é demagogia”, disse ele.

O governador ainda teria dito que a gestão do município de Itabaiana não sabia o que era previdência ao pagar o piso dos professores. “Falar em pagamento de piso sem saber que existe previdência é um ato de irresponsabilidade e de falta de conhecimento, mostra-se, portanto, que não tá nenhum pouco preparado pra ser governador do estado de Sergipe”, falou.

Ainda nessa entrevista, Belivaldo afirmou que estará percorrendo todos os “cantos” de Sergipe para mostrar à população que não deve se enganar nem se iludir com discurso de quem está querendo enganar a população. “Demagogia e mentira eu vou combater, ser governador não é pra qualquer um não”, finalizou.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc