Sergipanos sofrem com falta de agências bancárias nos municípios de Pacatuba, Ilha das Flores e Brejo Grande
Ministério Público realizará audiência pública para discutir falta de atendimento bancário à população na região, especialmente dos idosos e comerciantes
O Ministério Público de Sergipe, por meio da Promotoria de Justiça de Pacatuba e dos Distritos de Ilha das Flores e Brejo Grande, realizará, no dia 06 de maio, a partir das 9h, no Salão do Júri do Fórum Desembargador Antônio Machado, em Pacatuba, uma audiência pública para discutir sobre os aspectos jurídicos da precariedade no atendimento bancário à população na região, especialmente dos idosos e comerciantes. A Promotoria de Justiça instaurou o Inquérito Civil nº 53.21.01.0067, em razão da falta de agências bancárias nos Municípios mencionados. A audiência pública será presidida pelo Promotor de Justiça Raymundo Napoleão Ximenes Neto.
> Público-alvo
Foram convidados os Prefeitos de Pacatuba, Brejo Grande e Ilha das Flores, os Presidentes das Câmaras Legislativas e os Vereadores dos respectivos Municípios, representante da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe (OAB/SE), representantes da sociedade civil, da imprensa, de órgãos governamentais e de organizações não governamentais, e demais interessados.
> Inscrições
Os interessados em se pronunciar durante a audiência deverão realizar inscrição através do e-mail pacatuba@mpse.mp.br ou dos telefones (79) 3343-1218 / (79) 3209-2051.
Outras Notícias
As Mais Lidas
- Instituto França: divulgada pesquisa eleitoral para deputado estadual e federal em Sergipe
- Nota de falecimento da jovem itabaianense Tauany Vitória Oliveira Neto
- Mulher é dada como morta, “revive” em caixão e morre
- Rede Globo confirma retorno de Tiago Leifert; veja cargo e salário
- Morre Mariana de Abreu ex-apresentadora e seu filho de 4 anos em acidente em Santa Catarina