Irmão atira em outro por herança em Itabaiana/SE

Noticias, 06 de Maio , 2022

 


O crime aconteceu no final da manhã desta quinta-feira (05) após um desentendimento envolvendo dois irmãos no Povoado Caraíbas, Zona Rural do município de Itabaiana, no Agreste sergipano, e teria sido motivado por uma disputa por herança.

Durante o conflito um homem conhecido por "Luiz de Orelina" atirou no próprio irmão. O caso foi registrado por policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), através da guarnição da Força Tática, por volta das 11h20. O assassinato ocorreu no sítio da vítima, identificada como José da Cunha de 61 anos, conhecido como "Zé de Orelina".

 

No momento da chegada no local da ocorrência, os militares acionaram os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), que constataram que o homem já se encontrava sem os sinais vitais. O suspeito pela autoria do assassinato não foi encontrado na localidade.

Após ser confirmado o óbito do agricultor foi solicitada a presença da Equipe de Local de Crime da Polícia Civil e a Polícia Técnica Científica do Instituto de Criminalística, além da equipe do Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite.

Da Redação:
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc