Mulher é presa por vender drogas em estabelecimento comercial em Itabaiana

Noticias, 07 de Maio , 2022

 


Com o apoio do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) do 3.° Batalhão de Polícia Militar (3.° BPM), policiais civis da Delegacia Regional de Itabaiana prenderam em flagrante na noite de sexta-feira (06) uma comerciante suspeita por comercializar droga dentro do próprio estabelecimento comercial no Bairro Miguel Teles de Mendonça, na cidade serrana do Agreste sergipano.

A prisão ocorreu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em desfavor da filha da comerciante, que também é investigada pelo crime tráfico de drogas. De acordo com as investigações policiais, a venda de entorpecentes era realizada por meio das redes sociais.

 

Na ação, os agentes encontraram no balcão do estabelecimento várias embalagens contendo substância ilícita semelhante a cocaína. A polícia continua realizando buscas para localizar a filha da comerciante.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc