Entenda como agiram os assaltantes que roubaram Rolex em Belo Horizonte/MG

Noticias, 08 de Maio , 2022 - Atualizado em 08 de Maio, 2022

 

Foto: ilustrativa Rolex

 


Uma megaoperação da Polícia Militar (PM) começou ainda na tarde de sábado (7) após a fuga dos nove suspeitos de um assalto à joalheria Manoel Bernardes, no BH Shopping, na região Centro-Sul de Belo Horizonte.

“Há possibilidade que essa quadrilha tenha atuação entre outros estados. Os nossos batalhões do interior foram acionados para que mantenham cerco e bloqueio nas estradas para evitar que esses autores possam evadir pelas divisas de Minas Gerais”, citou. Ainda de acordo com a major, o Sistema Brasileiro de Inteligência já foi comunicado sobre o crime.


Quatro criminosos entraram armados na Manoel Bernardes e subtraíram 13 relógios da marca Rolex – com valores entre R$ 40 mil e R$ 300 mil cada. Outros três integrantes da quadrilha permaneceram no estacionamento aguardando os quatro para que iniciassem a fuga.

Depois que saíram do BH Shopping, os ladrões seguiram até uma rua próxima no bairro Belvedere. Ali, eles abandonaram e incendiaram os dois carros usados na fuga. Em seguida, embarcaram em veículos dirigidos por outros dois membros da gangue. As informações são da Polícia Militar (PM). 

Por: Itatiaia


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc