Horóscopo de hoje, dia 12/05/2022, quinta-feira

Noticias, 12 de Maio , 2022

ÁRIES
Momento em que situações favoráveis mas para além de seu controle direto vêm a favorecer os arianos. Principalmente, na vida material, onde você encontrará oportunidades de crescimento e melhoria.

TOURO
Hoje o taurino vai se entusiasmar por novidades de todos os tipos. É tempo de forte renovação para sua identidade suas relações sociais. 

GÊMEOS
Momento propício para resolver impedimentos para o desenvolvimento profissional. A atuação do geminiano também vai se estender para novos campos e opções de trabalho.

CÂNCER
Hoje, haverá a possibilidade de participar de grupos de estudos e instituições que favoreçam o crescimento do canceriano. É tempo de redimensionar os estudos universitários e elevados.

LEÃO
Momento de prosperidade nos ganhos financeiros, que são frutos da sua renovação e do seu redimensionamento da atividade profissional. Aproveite. 

VIRGEM
Hoje, possibilidades novas se abrem para o futuro de determinados relacionamentos. Na vida afetiva ou no trabalho, as parcerias podem crescer bastante em breve.

LIBRA
É tempo de trabalhar mais, para alcançar ofertas e novas oportunidades. Não tenha medo de se envolver com os projetos alheios, seu trabalho poderá crescer muito dessa forma nestes dias.

ESCORPIÃO
O momento é de ampliar e renovar a relação amorosa. Não fique preso apenas ao que é conhecido nas relações. 

SAGITÁRIO
Momento favorável para remodelar o conforto em sua casa e no trabalho. Melhores condições materiais vêm ao encontro. Os sentimentos afetivos se confundem um pouco.

CAPRICÓRNIO
Hoje, a liberdade de se mover pelo mundo e se relacionar com as pessoas tendem a abrir oportunidades novas para o amor. Momento favorece que o capricorniano viva sentimentos amplos e renovados.

AQUÁRIO
Momento favorece o aumento de patrimônio financeiro e imobiliário. Isso pode ser fruto de um processo seu de longo tempo.

PEIXES
Hoje, a personalidade do pisciano se expressa com mais vigor, presença e propriedade. Momento favorece expressões mais comunicativas, além de um magnético maior do que de costume.

 

Por: Rádio Jornal 

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc